Às Duas por Três_Sónia Rodrigues&Inês CesteiroO atelier Às Duas por Três nasceu do sonho de duas criativas que há muito se apaixonaram pelo mundo dos interiores.

Inês Cesteiro é licenciada em Design de Interiores pela Fundação Ricardo Espírito Santo – E.S.A.D. em Lisboa. Desde cedo demostrou vocação e aptidões para a orientar equipas, gerir projetos e criar vínculos interpessoais. A sua máxima é provocar emoções criando tendências.

Em 1998 começou a trabalhar na área do Design de Interiores e a partir de 2000 foi coordenadora de equipas e de projetos em vários ateliês. Foi, assim, ganhando cada vez mais paixão pela profissão, ao lidar com todas as etapas de um projeto.

Sónia Rodrigues completou na Fundação Ricardo Espírito Santo e Silva – I.A.O. o curso de pintura decorativa. Frequentou o curso de Design de Interiores, nível de licenciatura, na Fundação Ricardo Espírito Santo e Silva – E.S.A.D. em Lisboa.

Tem uma vocação especial para os apontamentos diferentes, procurando sempre o pormenor e o requinte que marcam a diferença em tudo o que cria.

Desde o ano 2000 que coordena e desenvolve projetos de pintura decorativa, decoração de interiores, organização de eventos e vitrinismo com vários ateliês e decoradores.

O percurso profissional de Inês Cesteiro e de Sónia Rodrigues, que já se tinha cruzado em vários momentos anteriores, acaba por se juntar e consolidar em 2008, com o maior desafio de sempre: a criação do Atelier Às Duas por Três. O espírito que esteve na base da concretização do sonho de um projeto próprio é o que mantêm em cada um dos projetos que tomam em mãos, seja de grande, pequena ou média dimensão. Cada cliente tem um sonho e cada projeto é esse sonho em construção.

Funcionalidade, estética e conforto, para que cada espaço se torne único, são os valores essenciais em que assenta cada obra.

Os resultados do empenho, entusiasmo e criatividade que Inês Cesteiro e Sónia Rodrigues colocam em cada projeto, em cada detalhe, em cada novo desafio, vêem-se na satisfação de cada cliente. Mas também na crescente visibilidade do trabalho que desenvolvem. Desde 2012 que o Atelier Às Duas por Três é convidado a decorar um espaço da Casa Ideal, inserida no evento LXD. Alguns dos trabalhos e projetos executados foram publicados na imprensa escrita e exibidos em programas televisivos. No ano de 2015 o Atelier foi nomeado para o Prémio Mobis, na categoria de Melhores Designers de Interiores.

Criamos e projetamos com criatividade a pensar no cliente, desenvolvendo espaços únicos, emblemáticos e sedutores, potenciando o conforto e bem-estar, aliando a estética e o design. O que nos define como marca e como criativas é a procura de uma identidade única, com alma, que não segue tendências mas sim que as cria. Concretizámos o nosso sonho para poder concretizar o sonho dos nossos clientes. E continuamos a sentir a mesma alegria a cada sorriso de um cliente